22 janeiro 2013

Entrevista exclusiva com Ian Harding

A um tempo o Ian Harding deu uma entrevista, para ser mais precisa, no tapete vermelho do TCA onde ele revelou algumas coisas sobre o futuro de Ezria na 3B, confiram:



Repórter: Parece que há um pouco de drama para o casal "Ezria" nesta temporada não é mesmo?
Ian: Sim, com certeza há um pouco de drama nos novos episódios da 3ª temporada para o casal.

Repórter: Você ficou muito tempo sem saber que tinha um filho?
Ian: Sim, eu fiquei. As coisas ficam realmente complicadas nesse aspecto, e como eu talvez irei descobrir não é muito bom, vocês falarão o típico "Ai Meu Deus!". Isso é tudo que eu posso dizer sobre isso, mais vai ser incrível. Acho que os novos episódio da 3ª temporada vão ser um pouco intensos para todo mundo.

Repórter: Isso irá deixar o casal mais próximo ou mais distante quando ele descobrir?
Ian: Nós estamos falando do casal Ezria, eles já passaram por tanto coisa e continuaram juntos, mas isso que eles iram passar agora é algo importante. Ela tem 17 anos e o filho dele tem 7. O que isso significa? Então, se eu descobrir, o que isso poderia significar para ela? Provavelmente isso será muito, muito estressante como qualquer coisa que acontece em Rosewood, pois lá nunca há tédio. Então haverá muitos desafios.

Repórter: Aria terá um vínculo com alguém da sua família?
Ian: Eu não sei se um vínculo, necessariamente, mas talvez ela tenha um vínculo com meu irmão. Sim, eu aco que provavelmente o estresse que ela estará passando a fará buscar algum "conforto" e Wesley oferece isso a ela.

Repórter: Espere. Isso irá levá-la aos braços de Wesley?
Ian: Não, não, não. Eu nunca disse isso!

Repórter: Aria e Ezra terão problema com o relacionamento então?
Ian: Os fãs terão que assistir para saber, mas, há alguns problemas. Mas, (para a alegria dos fãs) ainda estaremos juntos no decorrer da temporada.

Repórter: O que você pode adiantar sobre o final da 3ª temporada?
Ian: O final da 3ª temporada, oh meu deus. Coisas serão esclarecidas. Coisas que vocês viram sobre mim, digamos que nos primeiros episódios da primeira temporada, você pode ver novamente. Situações semelhantes, algumas cenas... Por isso, vai ser leal. As pessoas vão se lembrar quando isso acontecer. Eu não quero contar nada!

Repórter: Keegan Allen recentemente disse, "Vocês não vão acreditar quando assistirem"
Ian: Ah sim, bem, há algumas coisas insanas e chocantes especialmete com Aria e Ezra. Há algum Déjà Vu.

Créditos: prettylittleliarsbrasil.com

Nenhum comentário: