03 janeiro 2013

Frases de Mona no 3x07 + Mona e Jason juntos

Já observaram bem as frases em "código" da Mona ?? traduzi para vocês todas as frases ditas por ela no final da 3x07:


  • Miss Aria You Are a Killer Not Ezra's Wife = Foi a frase usada para dizer "MAYA KNEW" (Maya Sabia) não sei vocês mais as primeiras coisa que eu pensei foram: Maya sabia quem era -A e Maya sabia quem tinha matado Alison.
  • No One To Save Ali From Evil = Foi a frase usada para dizer "NOT SAFE" (Não é seguro) não é seguro o que ? ela contar oque sabia?
  • Where Were We Maya's Away Sleeping Sweet Until Garrett's All Rosy Count On Me = Frase usada para dizer WWW.MASSUGAR.COM, o site com fotos de Maya
  • I Missed My Dolls = Frase usada pra dizer "I'M MD" (Eu sou MD) eu pensei muito, bastante mesmo até lembrar dessa foto:

Estranha né ?? Pois é! Ai eu pensei, de onde vem essa amizade entre Jason e Mona? Bem, pode ser mais que amizade, pode ser amor! aí raciocinei : "I'M MD" quem sabe "I'm Mona DiLaurentins" ou "I'm Mrs. DiLaurentis" isso só poderemos confirmar terça-feira que vem! e ai como está a ansiedade para o dia 8 ??


Nenhum comentário: