01 janeiro 2013

Revendo o 2x25

1- Quem é aquele homem misterioso que se encontra com a Jenna ? Quando ela diz que não o via a muito tempo ela estava se referindo ao tempo em que ela estava cega ou realmente não o via há muito tempo ? O que ela entregou a ele ? será que ele estava no baile ou já que ele sabia que as meninas e praticamente todos de Rosewood estariam no baile ele poderia tramar algo pelo resto da cidade inclusive na casa delas e no covil de -A? Bem, oque me deixou curiosa foi está foto que eu achei em um blog do momento em que Jenna conversa com esse homem misterioso:

Segundo a pessoa que postou a foto, esse "objeto" que conseguimos ver na imagem seria um arma (revólver) mais me fez pensar que também poderia ser uma faca, ok, a questão é se isto realmente for uma arma ou uma faca ou até mesmo oque Jenna deu pra ele pode ser que ela tenho dito para ele matar Maya.

2- No baile enquanto Mona e Hanna conversavam uma mulher de vestido vermelho, loira e usando uma máscara chega no baile, ela poderia até não ser suspeita mais observem que ela deixa a máscara na frente do rosto mas quando ela passa ao lado de Mona e Hanna ela põe a máscara de lado do rosto não permitindo que agente e nem ninguém veja ela de perfil e por qual motivo uma simples figurante guardaria todo esse mistério?


3-Uma coisa muito estranha que eu notei foi antes da hora que Ezra e Aria se encontram quando aparece uma mulher de costas (Jenna) com um celular na mão, depois aparece Aria olhando para o celular e rindo depois ela sai pra encontrar alguém que provavelmente mandou a mensagem pra ela, logo Jenna vai atrás dela mais quando vê ela com o Ezra ela recua. Daí surge uma dúvida quem mandou a mensagem pra Aria foi Ezra ou Jenna ?


 4- Outra coisa é a amizade e intimidade que Lucas, Melissa (o cisne negro) e Jenna estavam tendo na festa, desde quando eles ficaram tão próximos ??



5- Outra coisa que chamou minha atenção foi quando a câmera mostra o covil de -A, e pendurado na parede tem uma máscara e se você tem memória boa vai lembrar de ter visto esta máscara no episódio 2x13 quando uma pessoa com essa máscara fica observando Alison isso nos faz chegar a conclusão de que quem estava observando Alison naquela hora era -A !


6- Lembram quando -A encontra a Dra. Sullivan no café e chega a garçonete e comenta que ela ou ele(-A) tem olhos bonitos? andei observando umas fotos da Janel e sim, os olhos delas são bonitos ou seja quem estava no café com a Dra. Sullivan era provavelmente a Mona que no 2x25 acabamos descobrindo que é -A ! Algumas pessoas também falaram que os olhos da pessoa que estava observando as meninas na loja de bonecas eram verdes e que a Mona não tem olhos verdes mais olhem essa foto os olhos delas não são tão escuros assim:

Nenhum comentário: